Os melhores bares de Buenos Aires

Em Buenos Aires podemos encontrar muitos bares. Aqui deixamos uma pequena lista com os que consideramos os melhores da cidade.

Na Plaza Serrano, podemos encontrar muitos bares diferentes. Um dos melhores bares de Buenos Aires é o Crónico Bar, perfeito para encontrarmos amigos e para compartilhar uma comida. O lugar tem Happy Hour de 10 a 23hs e conta com um espaço para fumantes e não-fumantes.

O nome oficial da Plaza Serrano é Plaza Cortázar e a zona é conhecida como Palermo Soho. O nome vem dos artesãos e artistas que estão na praça aos finais de semana. O endereço da “Plaza Serrano” é Jorge Luis Borges e Honduras.

Outra praça que podemos encontrar e é linda para comer e tomar algo é a Plaza Dorrego (Defensa e Humberto Primo) em San Telmo. Os bares têm música diferente e, se estiver calor, a maioria dos lugares conta com espaço para sentar-se do lado de fora.

Se preferir bares com música Rock ou Heavy Metal, você pode ir ao Red Bell (Rivadavia 846) ou ao Oráculo (Avenida Congreso 4045). Ambos contam com mesas para jogar sinuca.
Outra boa possibilidade de escutar Rock é o Primer Piso Bar (Rivadavia 1285) ou The Kilkenny (Marcelo T. De Alvear 399). Este é uma representação de um pub de Dublin e foi o primeiro bar da América Latina a ter licença da famosa cervejaria Guiness.

Se falarmos de bares famosos, o mais conhecido do mundo deveria ser o Hard Rock Café e, em Buenos Aires, encontra-se na esquina da Avenida Pueyrredón e da Avenida Del Libertador. Tem espaço para 350 visitantes e é especial por sua galeria de recordações do Rock argentino.

Se prefere ir a um lugar com cozinha internacional, o Niceto Club (Niceto Vega 5510) é uma  excelente opção. Lá você pode jantar, dançar e muitas vezes encontramos bandas locais e internacionais. Está aberto às quintas, sextas e sábados a partir das 21.

Outro bar interessante é o Buller Brewing Company (R. M. Ortiz 1827). É o único Brew Pub em Buenos Aires e lá é possível experimentar cerveja artesanal.

Para os amantes do futebol temos o bar Locos x el Fútbol (Azcuenaga e Gral. Las Heras) onde podemos tomar uma cerveja e ver os gols do campeonato argentino. Além disso, o lugar conta com terminais para usar a internet sem custo e mesas de sinuca.
Outro bar para beber e conversar com amigos é o bar Mitos Argentinos (Humberto Primo 489) onde podemos escutar uma ótima seleção de blues, rock e bandas ao vivo.

Kuantum Bar
No Kuantum Bar (El Salvador 5567) há um setor VIP para quem deseja ficar mais à vontade. Quanto à seleção de música, podemos escutar Reggeaton, cachengue, dance comercial e música dos 80 e 90.

Nas mesma rua (El Salvador 5729) fica o Sacramento Bar com música variada e shows ao vivo.

Outro lugar onde há grande oferta de bares é o bairro de Puerto Madero, um lugar magnífico, especialmente à noite, com suas luzes e o rio, mesmo sendo uma opção mais cara.

Você acha que há alguma sugestão ou algum bar que devemos incluir na lista? Deixe-nos um comentário!

Dejar un Comentario

XHTML: Puedes utilizar estas etiquetas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>