Onde comprar jaquetas de couro em Buenos Aires?

As peças de couro são muito procuradas e adoradas por aquelas pessoas que desejam vestir-se com um toque formal, mas casual. Não são apenas as mulheres que estão nesta lista – os homens e as crianças também têm a possibilidade de ter acesso a diferentes propostas.

Hoje em dia, a variedade de desenhos e estilos nas peças de roupa nos surpreendem. Se olharmos para trás, a moda eram as jaquetas de diversos modelos. Hoje o público pede coletes, casacos, saias, calças, vestidos e luvas, sem esquecer dos sapatos, chapéus e bolsas.

Quando falamos de casacos pesados não podemos deixar de falar do prático e combinável casaco militar, com desenhos inspirados nos anos 1805 até os novos cortes de hoje. Tanto para as mulheres como para os homens há de diferentes cores, que variam de um marrom ao marfim, verde e preto.

Quando falamos de casacos e jaquetas, a variedade é incrível. No caso do público feminino, as peças podem ser encontradas em maravilhosos tons de marrom, rosa, roxo, azul, verde, vermelho, branco etc.

Couro em Buenos Aires

Calças skinny, largas ou muito justas são as preferidas para esta época. As saias mais populares são as retas até o joelho, minissaias, longas e rodadas, acompanhadas de laços, cintos ou faixas bordadas.

Os casacos tipo capa estão fazendo sucesso na cidade portenha, com muito movimento, até os joelhos ou calcanhares. São os preferidos para serem usados com leggings ou calças. Os mais escolhidos são os de um belíssimo azul-escuro ou os marrons, que lembram a Jackie Kennedy.

Couro em Buenos Aires
Couro em Buenos Aires

Ao falar de roupas de couro não podemos deixar de mencionar os artigos de pele em Buenos Aires. Este é o melhor amigo da matéria-prima antes mencionada. Várias das roupas citadas vêm com detalhes em pele de diferentes cores e imitações de animais. Hoje há uma grande consciência com respeito ao uso de peles sintéticas e são muito poucas as pessoas que decidem comprar produtos de pele verdadeira. Na maioria das lojas podemos encontrar peças de pele e couro com excelentes preços. Garanto que a variedade que encontrarão é infinita.
Se você quer saber onde comprar jaquetas de couro em Buenos Aires, sugiro que ande pela Avenida Córdoba a partir do número 4000 até o 4900. Nesta área, encontramos lojas de primeira linha e preços acessíveis.

As lojas de couro em Buenos Aires estão em todas as partes. Caminhando pela cidade podemos observar que os lugares a descobrir são inúmeros.
Os turistas que vêm a nosso país uma vez por ano somente para comprar artigos de couro são muitos. Caminhando pela rua Murillo do número 500 ao 700 podemos ver uma loja ao lado da outra vendendo, em atacado ou varejo, tudo o que imaginarem – especialmente roupa, bolsas e acessórios.

Há também os famosos Shoppings Alto Palermo, Unicenter, Abasto, Patio Bullrich, Galerias Pacifico, etc., onde sempre haverá grande qualidade nos artigos de couro de Buenos Aires, que você pode comprar enquanto passeia e vê outras ofertas desfrutando de um delicioso café.

Há empresas em nossa cidade com um grande crescimento, que hoje estão posicionadas entre as mais destacadas em roupas de couro e peles. Cada projeto busca uma interpretação fiel do que os clientes querem. As peças são produzidas com desenhos específicos para cada estação, tendo como base a experiência, a qualidade e o estilo. Mais tarde aparecem nas lojas de artigos de couro de Buenos Aires, onde são comercializadas.

A Argentina é uma grande exportadora desta matéria-prima, que é vendida a quase todos os países do mundo. Nossa qualidade não se compara a outras e nossa forma de preparar e trabalhar o produto antes de ser vendido nos dá uma marca registrada.

Dejar un Comentario

XHTML: Puedes utilizar estas etiquetas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>